adriano do taxi

"CONTRA A DENTADURA": Vereador de Bayeux paga mico no plenário ao trocar ditadura por dentadura - VEJA VÍDEO

Um ato falho arrancou risadas dos bayeenses nesta terça-feira (10) durante a sessão que votou o pedido de intervenção na Prefeitura.

Ao declarar seu voto contrário à intervenção, o vereador Adriano do Táxi se confundiu e trocou “ditadura” por “dentadura”, o que acabou viralizando nas redes sociais.

“Contra a dentadura, eu voto não!”, disparou o parlamentar, que foi alvo de gozação dos que estavam acompanhando a sessão nas galerias da Câmara Municipal.

Veja o vídeo:

O placar da votação ficou em 10 a 7 aprovando o pedido de intervenção na Prefeitura de Bayeux formulado pelo Tribunal de Contas do Estado.

Os votos favoráveis foram dos vereadores Inaldo Andrade, Josauro Pereira, Roni Alencar, Betinho da RS, Netinho Figueiredo, Lico Cunha, Luciene de Fofinho, Nôquinha, Zé Baixinho e Jefferson Kita.

Adriano Martins, Adriano do Táxi, Dedeta, Guedes da Informática, Uédson Orelha, França e Cabo Rubem votaram contra o pedido.

Com a decisão, a Mesa Diretora deve notificar o TCE e o governador João Azevêdo para que sejam dados os encaminhamentos necessários ao pedido.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba