Eleições 2022

CONTAGEM REGRESSIVA: Delegado Francisco Azevedo revela expectativas para convenção e orgulho de agregar demandas importantes

O pré candidato a deputado estadual, Delegado Francisco Azevedo (Republicanos), diz estar satisfeito com a proximidade da convenção do seu partido. O evento será realizado no feriado do dia 5 de agosto, no Forrock, em João Pessoa, às 16h.
“Estamos felizes de chegar na convenção com esse projeto de reeleição de João Azevedo. O governador tem feito um mandato sóbrio, garantindo pagamento em dia, concursos e promoções”, relata Delegado Francisco.
Segundo o pré candidato, a expectativa é saber que além da parceria com o governador, a sua plataforma tem importantes contribuições a serem feitas: “Tenho orgulho de me engajar e de saber que prodemos contribuir com nossas bandeiras. Vamos defender a segurança, garantir o investimento em repressão aos crimes cibernéticos”
E por entender que o esporte pode ajudar a manter os jovens afastados de atividades ilícitas e estimular o surgimento de novas estrelas, Delegado Francisco já adianta qual será uma das suas primeiras propostas: “Vamos defender uma bolsa, um incentivo financeiro, voltado para alunos do ensino médio que queiram focar em esportes”.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica paraíba