Dia das mães

Consumidores promovem boicote as Lojas Marisa depois de propaganda mórbida

Consumidores promovem boicote as Lojas Marisa depois de propaganda mórbida

Há um proposital duplo sentido no título desta matéria.

Dona Marisa Letícia foi-se embora em fevereiro deste ano, vítima de um AVC agravado pela perseguição da Lava Jato e da Globo.

Na época, os advogados da ex-primeira-dama atribuíram à força-tarefa sua prematura morte e o velório de despedida da mulher de Lula foi marcado por protestos contra a Globo.

Três meses depois de matarem a ex-primeira-dama, segundo a defesa dela e do ex-presidente, voltam a massacrá-la postumamente. Claro que essa canalhice tem um objetivo político: atingir o marido dela, virtual futuro presidente eleito em 2018.

A escalada de ódio de Globo, Veja e outros veículos da velha mídia aumentou após o depoimento de Lula ao juiz Sérgio Moro. Nove de 10 brasileiros acreditam que o ex-presidente “jantou” o inquisidor com farofa; houve desmonte da narrativa do golpe da Lava Jato e dos barões da mídia, portanto, por isso a apelação contra Marisa.

Agora um parágrafo dedicado às Lojas Marisa, que tentaram uma carona na onda fascista contra Lula e o PT. Quis faturar “algum” na desgraça alheia. Coisa de marqueteiro de merda, de acordo com o jornalista Leandro Fortes. Certamente, os consumidores souberam e saberão passar um Dia das Mães ‘sem’ Marisa. No caso, o magazine.

Por fim, o Blog do Esmael homenageando Dona Marisa Letícia estende a homenagem a todas as mães brasileiras. Parabéns!

Fonte: Blog do Esmael