CONFUSÃO NA CÂMARA: Spray de pimenta, porta quebrada, confronto de seguranças e indios na audiência com Jair Bolsonaro - VEJA VÍDEOS

A audiência pública com o polêmico deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) nem começou na Câmara de João Pessoa e já provocou confronto entre aliados e opositores ao deputado. Os grupos iniciaram um confronto e spray de pimenta foi usado para conter os populares. Cobrindo a solenidade, o reporter da CBN, Marcelo Andrade, chegou a ser atingido pelo spray. A porta de entrada da Casa foi quebrada em meio ao confronto.

 

A audiência pública com o polêmico deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) nem começou na Câmara de João Pessoa e já provocou confronto entre aliados e opositores ao deputado. Os grupos iniciaram um confronto e spray de pimenta foi usado para conter os populares. Cobrindo a solenidade, o reporter da CBN, Marcelo Andrade, chegou a ser atingido pelo spray. A porta de entrada da Casa foi quebrada em meio ao confronto. No segundo vídeo se vê um homem pegando uma enorme pedra para quebrar a porta de vidro da Câmara de vereadores.

Com politicaetc