CONFIRMADO: Trócolli Júnior vai assinar ficha de filiação ao PSB na próxima sexta

Secretário deixou claro que discorda dos posicionamentos do PMDB

trocolli_novaO secretário de Articulação Política do governo da Paraíba, o deputado licenciado Trócolli Júnior (PMDB) confirmou na tarde desta terça-feira, 08, que vai assinar a ficha de filiação do PSB ainda nesta semana.

Em entrevista a Rádio Tabajara, ele disse que a mudança de partido vai acontecer na próxima sexta-feira, 11.

Trócolli participou de programa jornalístico na rádio durante entrevista do deputado Gervásio Maia (PSB), que deixou o PMDB na semana passada, e elogiou a coragem e o trabalho que o parlamentar tem feito na Assembleia Legislativa paraibana, sobretudo, porque Gervásio assumirá a presidência da Casa Epitácio Pessoa no início de 2017.

Durante a entrevista, Gervásio falou sobre sua decisão de deixar o PMDB e declarou o desejo de que a aliança entre os partidos permaneça. “Não vejo motivos para manter a pré-candidatura apresentada pelo partido até este momento, o deputado Manoel Júnior não apoia o PMDB, basta ver o que fez nas últimas eleições, apoiando um candidato de oposição, e agora, eu não entendo como o PMDB pode ter aliança com o governo do PSB e o pré-candidato vai subir num palanque para falar mal do governo e do futuro candidato do PSB”, declarou.

Gervásio finalizou dizendo que o PMDB começou essa legislatura com quatro deputado e vai terminar com dois.
Créditos: Polêmica Paraíba