Eleições 2024

COMPROMISSO FIRMADO: Grupo Cicinha firma apoio ao pré-candidato Jackson em Santa Rita

A pré-candidata Cicinha, ao lado do seu filho Brunno, atual vereador da cidade, reafirmou o compromisso com a candidatura de Jackson.

imagem: reprodução/assessoria
imagem: reprodução/assessoria

A ex-vereadora e pré-candidata Cicera da Nobrega, popularmente conhecida como Cicinha, reafirma apoio ao pré-candidato a prefeito de Santa Rita Jackson, nome escolhido pelo grupo Panta para sucessão na cidade dos canaviais.

Na manhã desta quinta-feira (11) a pré-candidata Cicinha, ao lado do seu filho Brunno, atual vereador da cidade, reafirmou o compromisso com a candidatura de Jackson.

“Como Santa-ritense e orgulho do povo da nossa terra, caminharei junto ao candidato Jackson pela continuação do desenvolvimento e progresso da nossa amada Santa Rita. Desenvolvimento que é real com a atual gestão do prefeito Dr. Emerson Panta e o grande trabalho da nossa deputada estadual Dra. Jane Panta. Tenho fé que o povo de Santa Rita já acolhe a nossa decisão”, afirmou Cicera da Nóbrega.

O atual vereador Brunno de Cicinha (PP) também confirma seu total apoio a Jackson. “Estamos juntos nessa caminhada. Somos 100% Santa Rita e através de Jackson tenho certeza que daremos continudade ao trabalho de desenvolvimento da nossa cidade. Jackson pode contar com o irrestrito apoio de todo o grupo Cicinha.

Cicinha grande atuante na politica santa-ritense, eleita vereadora por 4 mandatos consecutivos, realizando um excelente trabalho na Câmara Municipal, com foco na área de assistência social e saúde, contribuindo para o bem coletivo de todos os santa-ritenses. Seu filho Brunno de Cicinha atualmente continua atuando com o trabalho já realizado pela sua mãe, sendo um vereador que se destaca no legislativo.