recepção calorosa

COMEMORAÇÃO: Lígia e Damião Feliciano são recepcionados pela prefeita de Bayeux, Luciene de Fofinho; VEJA VÍDEO

A prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), esteve no aeroporto Castro Pinto, recepcionando a vice-governadora Lígia e seu esposo deputado federal Damião Feliciano (PDT), que estavam retornando de Brasília.

 

Nesta quinta-feira (20), a prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), esteve no aeroporto Castro Pinto, recepcionando a vice-governadora Lígia e seu esposo deputado federal Damião Feliciano (PDT), que estavam retornando de Brasília.

Na recepção calorosa, as parlamentares se abraçaram em comemoração a vitória de Luciene, que foi eleita prefeita nesta terça-feira (19), e também conversaram sobre a candidatura de Luciene nas próximas eleições.

REELEIÇÃO

A ex-vereadora Luciene Andrade Gomes Martinho, conhecida por “Luciene de Fofinho”, do PDT, que através de eleição indireta procedida pela Câmara Municipal, ontem, foi escolhida como nova prefeita de Bayeux, na região da Grande João Pessoa, admitiu em declarações feitas após o resultado que vai disputar a reeleição ao cargo nas eleições diretas previstas para novembro, conforme calendário excepcional do TSE adaptado à pandemia do novo coronavírus.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba