O pleno do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) julga nesta segunda-feira (17) a Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) da PBPrev, que pede a cassação do governador Ricardo Coutinho (PSB). O pedido foi protocolada coligação ‘A Vontade do Povo’, encabeçada pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB), derrotado na disputa para o governo em 2014.
Desembargador Romero Marcelo iniciou a leitura do seu relatório na AIJE da PBPREV, que pede a cassação de Ricardo Coutinho e Lígia Feliciano.
A defesa de Ricardo alega que seguiu critérios objetivos à concessão dos benefícios e que a quantidade é ínfima para alterar o resultado.
“Ricardo diz ter gasto R$14 milhões, então só pela PBprev foram gastos 50% a mais indiretamente”, acusa o advogado de Cássio no TRE
Fonte: Polêmica Paraíba e Jornal da Paraíba