sonho e desafio

Com popularidade em alta prefeito Pedrito de Cruz do Espírito Santo tem nome lembrado pra disputar em Santa Rita

Pedrito não diz sim nem não mas revela que " tenho muitos amigos na cidade e coragem para encarar uma disputa pela prefeitura" . "É motivo de orgulho pra mim ser lembrado pela classe política de Santa Rita para ser prefeito de lá", disse. 

Com mais de 65% de aprovação e popularidade do prefeito Pedro Gomes Pereira ( PSD )  Pedrito de Cruz do Espírito Santo tem ultrapassado a ponte da batalha e chegado com toda energia na cidade de Santa Rita. Este êxito administrativo tem motivado a classe política da vizinha cidade de Santa Rita a sonhar que ele aceite disputar nas próximas eleições a prefeitura da terra dos canaviais.

Pedrito não diz sim nem não mas revela que ” tenho muitos amigos na cidade e coragem para encarar uma disputa pela prefeitura” . “É motivo de orgulho pra mim ser lembrado pela classe política de Santa Rita para ser prefeito de lá”, disse.

Os amigos e aliados de Pedrito diz que o deputado Aguinaldo Ribeiro pode ser o grande apoio para este projeto. O prefeito Pedrito, da cidade de Cruz do Espírito Santo apoiou à reeleição do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressista) e certamente deve ser outro entusiasta da proposta.

PESQUISA E POPULARIDADE

Uma pesquisa feita pelo Instituto Tiradentes para aferir a gestão do prefeito Pedrito à frente da Prefeitura de Cruz do Espírito Santo, constatou que 76% da população aprovam o governo do município.

Entre os entrevistados, 20% acham a gestão de Pedrito “boa”, enquanto 56% da população consideram o governo de Pedro Gomes “ótimo”.

Aguinaldo Ribeiro recebe importante apoio do prefeito de Cruz do Espírito Santo

 

Apontado como uma das mais promissoras lideranças do Estado em virtude das gestões que realiza à frente do Executivo municipal, Pedrito tem realizado uma gestão de resultados com investimentos massivos em Saúde, Educação e Infraestrutura, com diversos programas em execução por todo município, com recursos próprios e em parceria com o Governo Federal, através dos convênios.

Na Saúde, destacam-se a reforma e ampliação do Posto de Saúde Central e da Unidade de Saúde Alberto Batista Guedes.

Na Educação, dentre outras ações, destacam-se a reforma e ampliação das unidades de toda rede municipal, a exemplo das Escolas Edson Cunha e da Fazenda Munguengue e a implantação da disciplina de robótica nas escolas do município.

Na Infraestrutura, Pedrito construiu a ponte de Massangana, instalou os sistemas de abastecimento d’água do Sítio Jaques, Vida Nova e Santana I, atendendo mais de 100 famílias, e assinou com o Incra o termo de posse definitiva de terras para mais de 800 assentados, no município.

No Esporte, a gestão municipal tem como grande feito a recuperação e reforma do Estádio ‘O Carneirão’, adequando o estádio local para receber os jogos do São Paulo Crystal, time da cidade, na 2ª divisão do Campeonato Paraibano.

Na Ação Social, a gestão de Pedrito é referência nacional, reconhecida pelo Ministério do Desenvolvimento Social, com a execução do Projeto Criança Feliz.

O prefeito comentou os números da pesquisa do Instituto Tiradentes e reafirmou o compromisso com o trabalho e com a população de Cruz do Espírito Santo.

“É um trabalho diário de construção de uma cidade, com o cuidado em cada detalhe, pensando Cruz do Espírito Santo para o futuro, através do serviço que chega à população com qualidade, da obra feita com planejamento, respeitando o erário e aplicando de forma correta e responsável o dinheiro da população. Estamos muito felizes por ter o reconhecimento da população ao nosso trabalho, fato que só nos encoraja e nos incentiva a trabalhar ainda mais por nosso povo, com toda felicidade e satisfação que têm sido marcas das nossas gestões. Ao povo se ‘Cruz’, o nosso muito obrigado”, declarou o prefeito Pedrito.

Prefeito de Cruz do Espírito Santo declara apoio a Cássio

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba