Recuperação

COM COVID-19: deputado João Henrique apresenta melhoras, revela filho: 'momento é de fé e orações'

O deputado estadual João Henrique (PSB), que segue internado em tratamento de covid-19, apresentou melhoras em seu quadro. Segundo seu filho, Michel Henrique, o pai está melhorando “lenta e gradativamente”.

Em contato com a redação do Polêmica Paraíba, Michel afirmou que o quadro geral de João “é positivo e estável”. Ele disse que o deputado se recupera lentamente e pediu orações.

“O quadro geral é positivo e estável, está melhorando lenta e gradativamente dia a dia. Mas o momento é de fé, orações e paciência. É uma doença que requer cuidados, e a recuperação é paulatina e gradual”, respondeu.

O parlamentar foi diagnosticado com a doença após o primeiro turno das eleições, junto com sua esposa, a deputada federal Edna Henrique e a filha Micheila Henrique, que disputou o cargo de prefeita de Monteiro em novembro, tendo a mãe como candidata a vice.

João Henrique foi internado em um hospital de João Pessoa, mas posteriormente foi transferido para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde está internado desde o dia 25 de novembro, sem previsão de alta.

Edna Henrique e Micheila Henrique, que foram derrotadas nas eleições do dia 15, também foram diagnosticadas com a doença, porém, já se recuperaram.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba