"Amigo da Criança"

COM CIÚME: Buba Germano é contra Voto de Aplauso ao prefeito de Picuí

Coisas que só acontecem na política da Paraíba. Durante a sessão remota de quarta-feira (08), a Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou um Voto de Aplauso ao prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, único prefeito do PT no Estado. A justificativa: Olivânio recebeu o título de ‘Prefeito Amigo da Criança’, da Fundação Abrinq, entre muitos que estavam na lista concorrendo. O gestor tem investido em ações voltadas para as crianças e adolescentes. Ponto positivo. Aí, onde entra o moído? O deputado estadual Buba Germano (PSB), que já foi prefeito da cidade, foi às redes anunciar e ‘explicar’ aos correligionários que ia se abster.

Eu fico me perguntando porque Buba não poderia votar a favor. É preciso acabar com essa política de ser sempre do contra. Se ação é boa e se defende tanto a vida da população, não precisa ser melhor amigo, mas certamente reconhecer, não vai tirar pedaço. “Ah! Eu fui agraciada com o título de ‘Jornalista Amiga da Criança’, quando editora de Cidades do Jornal CORREIO da Paraíba”. Pontuou em sua publicação Sony Lacerda.

Após 12 anos comandando os destinos administrativos de Picuí (2005/2016), Buba ainda não se conformou em ter perdido as eleições para prefeito em 2016 para um candidato liso com uma expressiva maioria, e agora, amarga o sucesso da atual Gestão da Participação que caminha a passos largos rumo a sua possível continuidade demonstrada pela maioria da população picuiense em recente pesquisa de avaliação interna.

Fonte: Portal do Curimataú
Créditos: Polêmica Paraíba