Missão

Com cantoria e palavras de ordem, Veneziano e Luiz Couto discursam em convenção do PSB, 'tranquilidade e consciência'

Os deputados federais e pré-candidatos ao senado, Luiz Couto(PT) e Veneziano Vital do Rego(PSB), discursaram durante a convenção estadual do PSB falando ao público presente na convenção sobre a experiência de assumirem o desafio de disputarem este novo desafio em suas carreiras políticas.

foto: Sandro Alves

Os deputados federais e pré-candidatos ao senado, Luiz Couto(PT) e Veneziano Vital do Rego(PSB), discursaram durante a convenção estadual do PSB falando ao público presente na convenção sobre a experiência de assumirem o desafio de disputarem este novo desafio em suas carreiras políticas. Luiz Couto puxou um coro com o público cantando algumas músicas buscando demonstrar o sentimento presente representado pela majoritária, enquanto Veneziano falou com o público sobre as novas missões que os dois assumem ao concorrem ao senado e também elogiou Luiz Couto como companheiro de chapa.

O primeiro a discursar foi o deputado Luiz Couto que em tom enérgico prometeu levar ao Senado Federal as suas características que o fizeram destacar-se durante sua estadia na Câmara dos Deputados: ”vocês não terão desgosto de votarem neste deputado para senador da República, pois ele será como senador assim como foi um deputado ao longo dos anos”. Luiz Couto prometeu uma presença em Brasília voltada a luta pelos direitos dos trabalhadores: ”nós estamos aqui apresentando um compromisso: vocês terão um senador que não irá votar contra a Paraíba e nem que irá votar contra os direitos dos trabalhadores”.

Em seguida Veneziano também falou  demonstrando que o discurso do dois deverá alinhar-se em volta de uma campanha buscando fechar o voto dos eleitores em torno da majoritária como um todo unindo assim os seus eleitores e os de Luiz como um único grupo: ”temos a consciência plena de que lá no Senado Federal estarão dois cidadãos coerentes”. Assim como Couto Veneziano também estabeleceu o seu discurso em torno das lutas em defesa dos direitos do trabalhador brasileiro e de uma busca por uma renovação da política em busca de um cenário mais virtuoso.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba