7 de setembro

Com ausências de Romero e Bruno, saiba quais lideranças da direita vão aos atos de apoio a Bolsonaro nesta terça (07) em CG e JP

Milhares de pessoas devem participar neste Dia da Independência (07), dos atos em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em diversas cidades da Paraíba, incluindo lideranças que compõem a base política do Governo Federal.

Deputados estaduais, vereadores e prefeitos vão participar dos atos, mas algumas ausências serão sentidas, dentre elas a do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, e a do ex-prefeito Romero Rodrigues, ambos aliados a Jair Bolsonaro.

Ao Polêmica Paraíba, o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) informou que não estará presente por causa de um evento familiar. Ele está em Petrolina (PE), onde participa do aniversário de uma sobrinha, e no momento da manifestação estará na estrada, voltando à Paraíba. “São 9 horas de viagem até Campina”, justificou.

O atual prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) irá participar apenas da cerimônia oficial de hasteamento da bandeira, no período da manhã, na Praça da Bandeira. A assessoria da prefeitura informou que não há previsão na agenda do gestor para os atos marcados para às 15h, na Avenida Brasília.

Por outro lado, vereadores da cidade vão estar presentes na manifestação, dentre eles Sargento Neto, Rostand, Alexandre do Sindicato, Waldeny Santana, Rubens Nascimento e o ex-vereador Pimentel Filho.

João Pessoa

Em João Pessoa, parlamentares estaduais e vereadores vão acompanhar os atos, dentre eles Eliza Virgínia (PP), Tarcísio Jardim e Carlão Pelo Bem (Patriota), além do deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota). O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL) estará num ato a ser realizado na Avenida Paulista, em São Paulo, ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), mas deve interagir com a manifestação da Capital.

“Não é um ato liderado por políticos. É um ato liderado pelo povo, de forma espontânea, e estaremos presentes como cidadãos”, disse o deputado Wallber em entrevista à rádio Arapuan FM. A organização do evento no Busto de Tamandaré espera a participação cerca de 20 mil pessoas.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba