união

Com adesão de vice de Walber Virgolino, Patriota reforça lista de partidos aliados a Nilvan

A nova aliança política foi selada na tarde de hoje (19) em um encontro entre Nilvan, Major Milanez e Leila Fonseca, candidata a vice-prefeita na chapa com Wallber Virgolino, no primeiro turno.

Depois do PSDB, PSD e PSC, foi a vez do Patriotas anunciar seu apoio à candidatura de Nilvan Ferreira (MDB) para o segundo turno. A nova aliança política foi selada na tarde de hoje (19) em um encontro entre Nilvan, Major Milanez e Leila Fonseca, candidata a vice-prefeita na chapa com Wallber Virgolino, no primeiro turno.

Leila Fonseca tem uma grande expressividade no cenário político da capital e representa um avanço importante na condução de Nilvan Ferreira à prefeitura. “Eu estou muito feliz e muito confortável por estar declarando meu apoio a candidatura de Nilvan. Eu sou uma mulher que não gosto de ficar em cima do muro, nem de ficar neutra. A minha luta é contra a corrupção. A minha luta é a favor de uma João Pessoa melhor e mais humana. É por isso que eu estou aqui”, disse Leila em seu discurso.

Com o apoio de Leila, Nilvan se mostra cada vez mais confiante com o êxito de sua campanha. “Leila é uma referência na luta em defesa da saúde e tem trilhado a sua vida sobre esse tema. Vem somar ao projeto de uma João Pessoa boa para todos. É a prova de que as pessoas estão entendendo os dois projetos que estão em jogo nessa eleição. Um projeto que representa o atraso e o nosso, que representa o futuro e a esperança para João Pessoa”, afirmou o candidato.

Além de Leila, a militância do Patriota esteve presente no anúncio. Entre eles, candidatos a vereadores que, no primeiro turno, concentram uma quantidade significativo de votos. A campanha de Nilvan neste segundo turno vem ganhando força a cada dia, com manifestações de apoio vindos não só dos partidos políticos, mas também das pessoas.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria