Após especulações

Com a presença de Cássio, PSDB fará coletiva nesta quinta para tratar sobre as eleições de 2022: "Construção do processo", avalia Pedro - OUÇA

O diretório estadual do PSDB na Paraíba anunciou, para esta quinta-feira (29), uma entrevista coletiva para tratar sobre as eleições de 2022 no Estado. O evento deve acontecer por volta de 12h30.

A coletiva foi marcada após surgir no cenário político local especulações de uma aliança entre Cássio Cunha Lima (PSDB) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB), adversários históricos em Campina Grande, em torno das eleições de 2022. A tese foi levantada pelo presidente do MDB em João Pessoa, vereador Mikika Leitão.

A coletiva contará com a presença do presidente estadual do partido, Pedro Cunha Lima, do próprio Cássio, dos deputados federais Ruy Carneiro e Edna Henrique e dos deputados estaduais Camila Toscano e Tovar Correia Lima.

Ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, Pedro Cunha Lima disse que a coletiva se trata de uma “manifestação pública e coletiva” sobre o processo eleitoral de 2022.

“Vamos dar seguimento à construção do processo que vem acontecendo de maneira natural para que a gente possa, em sintonia com aquilo que acreditamos e defendemos, avançar na posição política que o partido busca construir”, explicou.

Ouça:

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba