mudanças após a "Calvário"

Coletiva de João Azevêdo: Governador fará um balanço positivo de 2019 e deve anunciar obras para 2020

Governador fará um balanço positivo de 2019 e deve anunciar obras para 2020

O governador João Azevêdo (sem partido) anunciou na manhã deste domingo (22), que concederá entrevista coletiva à imprensa nesta segunda-feira (23), às 10h, no Palácio da Redenção, para falar dos últimos acontecimentos envolvendo a Operação Calvário, que mira a administração do estado nos últimos oito anos. O governador fará um balanço das conquistas de 2019 e deve anunciar as obras e ações para o ano que se avizinha.

Mas segundo informações extra-oficiais, o governador também deve anunciar medidas duras e saneadoras nas áreas de saúde e educação, como fim das OSs. João Azevêdo já vem fazendo a retirada dos quadros do estado de todos os que foram citados na últimas operações e também de nomes ligados a Ricardo Coutinho ( ex-governador investigado na Operação Calvário).

As últimas exonerações ocorreram no sábado (22), perderam o cargo a diretora executiva do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba (Iphaep), Cassandra Figueiredo; o coordenador adjunto da Comissão Permanente de Desenvolvimento do Centro Histórico de João Pessoa do Iphaep, Thyago Henriques de Oliveira Madruga Freire; a secretária executiva de Juventude da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, Priscilla Gomes de Araújo.

João Azevêdo deve anunciar mais novidades para 2020 em seu programa “Fala Governador”, transmitido pela Rádio na Tabajara às 13h desta segunda-feira (23).

 

 

Governador João Azevêdo convoca coletiva nesta segunda para falar da Calvário

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba