CLÁUDIO HUMBERTO: Novo confronto a vista; Picciani x Hugo agora para o lugar de Cunha na presidência

Portal nacional diz que Cunha já articula para Motta ser seu sucessor na presidência da Câmara. Segundo o portal Diário do Poder na coluna do jornalista Cláudio Humberto desta segunda-feira (22), em virtude do governo querer lançar Leonardo Picciani para presidir a Câmara a partir de 2017, Eduardo Cunha articula opção.

leonardo_picciani_hugo_motta
Portal nacional diz que Cunha já articula para Motta ser seu sucessor na presidência da Câmara. Segundo o portal Diário do Poder na coluna do jornalista Cláudio Humberto desta segunda-feira (22), em virtude do governo querer lançar Leonardo Picciani para presidir a Câmara a partir de 2017, Eduardo Cunha articula opção. Uma das hipóteses é o deputado Hugo Motta (PMDB-PB) que obteve 30 votos na disputa pela liderança do PMDB.  Aliado de Cunha, o deputado paraibano Hugo Mota foi derrotado recentemente na disputa pela liderança do PMDB na Câmara Federal.
Ao lado de Manoel Junior  e Wellington Roberto, ele faz parte do grupo que apoia o presidente da Casa. Confira as notas da coluna abaixo:
BRIGA SUCESSÓRIA

Como o governo quer lançar Leonardo Picciani para presidir a Câmara a partir de 2017, Eduardo Cunha articula opção. Uma das hipóteses é Hugo Motta (PMDB-PB), ex-presidente da CPI da Petrobras.

Fonte: Diário do poder
Créditos: Cláudio Humberg