Eleições 2024

Cida Ramos rejeita apoio do PT a Cícero e diz que partido vai ter candidatura própria em João Pessoa: "O PT vai fazer uma prévia"

Foto: Reprodução/ Arapuan Verdade

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta terça-feira (30), a deputada estadual Cida Ramos (PT) afastou os rumores de que o Partido dos Trabalhadores (PT) poderia apoiar o prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (PP) em seu projeto de reeleição em 2024, afirmando que a legenda terá candidatura própria para o cargo.

Cida disse que ela e que grande parte dos filiados da legenda têm conflitos com ideias e propostas de Cícero, e que do ponto de vista da gestão, “coloco Cícero como de centro-direita”, o que afastaria qualquer possibilidade de ela estar no mesmo palanque que o atual prefeito.

Cida foi além e disse que lutará internamente pela candidatura própria do seu partido.

“Lutarei com todas as minhas forças e capacidade de mobilização e articulação para que o Partido dos Trabalhadores tenha candidatura própria”, disse.

Ainda sobre a participação do PT nas eleições municipais do próximo ano, Cida falou que o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) revelou a ela que não irá disputar a prefeitura de qualquer município paraibano e que a tese de que o também deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) já é o candidato do partido para disputar a prefeitura de João Pessoa é “ficção científica”.

“O Partido dos Trabalhadores vai fazer uma prévia interna, onde se coloca o meu nome, o nome de Cartaxo, o nome de Marcos Henriques e outros. Estaremos todos unidos no nome que o partido deliberar. Quem for a candidatura, existe o desejo que haja a união”, explicou, deixando claro que ela também se disponibiliza para ser candidata.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba