aliança à vista?

VEJA VÍDEO: Cida diz que Daniella Ribeiro seria uma boa candidata ao Senado na chapa do PSB

"É importante saber onde se quer chegar, Ricardo Coutinho sabe e João Azevedo dará continuidade a isso"

A pré-candidata a deputada estadual e ex-secretária de governo, Cida Ramos, disse na noite desta sexta-feira, 11, que a deputada estadual Daniella Ribeiro (Progressistas) seria uma boa candidata a senadora na chapa encabeçada por João Azevedo (PSB), que já tem confirmado como pré-candidado ao Senado o também socialista Veneziano Vital do Rego.

Em entrevista ao programa Master News, Cida afirmou que o PSB sabe onde quer chegar e que “Daniella é, sim, um nome que pode ser considerado na chapa, mas é importante saber onde se quer chegar e Ricardo Coutinho sabe e João Azevedo dará continuidade a isso”.

Ela enalteceu o trabalho realizado pelo governador Ricardo Coutinho, na Paraíba. Veja o vídeo:

Cida falou ainda sobre a divulgação de documentos dando conta da autorização do então presidente Ernesto Geisel para matar mais de cem pessoas que foram considerados “perigosos”. Questionada sobre a repercussão do caso e algumas falas, como a do pré-candidato Jair Bolsonaro, que tentou amenizar a gravidade do caso, ela disse que “quem perdeu filho na Ditadura não foi Bolsonaro, muitas pessoas foram mortas por discordar”. Assista ao vídeo:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba