MASTER NEWS

Cida confirma candidatura a deputada estadual e diz que 'Ricardo tem uma eleição ganha para o Senado'

Cida RamosA secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Cida Ramos (PSB), criticou a bacada federal paraibana e cobrou ações em prol do povo. Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, ela disse que os senadores e deputados federais devem agir mais para ajudar o povo paraibano diante do atual momento de crise.

Questionada sobre política, Cida disse que o PSB não teme a oposição de Luciano Cartaxo, José Maranhão e Cássio Cunha Lima e afirma que confia na percepção do povo paraibano. “O PSB vai disputar com força a eleição de 2018, temos muitos nomes, como o deputado Gervásio Maia”, disse.

“O PSB está preparado para tudo, podem vir quentes que a gente tá fervendo no jogo político”, emendou.

Sobre o futuro do partido e uma possível candidatura do governador Ricardo Coutinho para senador, a secretária disse que “Ricardo não faz política da forma convencional e não disputa eleição por disputar, ele tem uma eleição ganha para o Senado, torço para que ele seja candidato, mas temos que aguardar a decisão dele.

Cida finalizou dizendo que seu nome está posto para a disputa a uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba e afirma que o PSB não vai disputar a eleição sozinho, “o partido tem o que mostrar, em todas as áreas que o debate for feito, estamos apostando nisso, teremos um grande debate com a população e vamos elevar e aprofundar o debate”.
Créditos: Polêmica Paraíba