
Cabedelo - Na inauguração da nova estrutura do Porto de Cabedelo, nesta segunda-feira (5), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), voltou a declarar fidelidade à base do governador João Azevêdo (PSB) e afastou rumores de um possível racha entre os dois.
Ao lado do governador e do ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, Cícero foi direto ao comentar especulações levantadas pela oposição. Segundo ele, interpretar sua presença em eventos com adversários como sinal de rompimento é um equívoco.
“É para que não tenha dúvidas. É exatamente para botar um ponto final nisso. Eu até não precisava [emitir nota], porque a minha vida, a minha história é de contribuição, é de participação de projetos e, sempre que possível, dou minha contribuição, quer seja na frente, quer seja também fazendo concessões”, afirmou.
A declaração reforça o teor de uma nota divulgada pelo prefeito mais cedo, na qual ele nega qualquer racha e reafirma lealdade ao projeto político de João Azevêdo.
Reafirmação de Alianças Políticas em Cabedelo
Cícero Lucena (PP) também minimizou o fato de manter diálogo com figuras da oposição, destacando a natureza complexa das alianças no estado:
“Essa história de cobrar de alguém por conversar com a oposição ou não, não cabe na Paraíba, porque aqui é tudo junto e misturado em várias cidades”, pontuou.
O evento em Cabedelo marca uma nova fase no principal porto da Paraíba e serviu também como palco para reforçar alianças no cenário político estadual.