Bastidores

Cícero revela articulação para filiação de seu filho, Mersinho Lucena, para o Progressistas: "Temos conversado"

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), revelou, nesta segunda-feira (27) que o seu filho, o vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena (Republicanos), estará se filiando em breve ao partido do pai, o Progressistas.

Segundo Cícero, com a proibição das coligações para a disputa das eleições do próximo ano, o PP vem se fortalecendo para montar uma chapa para a disputa da Assembleia Legislativa da Paraíba, Câmara dos Deputados e Senado Federal. Mersinho, por exemplo, é pré-candidato à Câmara dos Deputados.

“Temos conversado com o deputado Aguinaldo Ribeiro. Eu sou do partido e o partido tem um projeto de consolidação, agora com a questão da legislação que não permite mais coligação, e sem dúvida o PP é um partido que é alternativa, não só para Mersinho, mas para outros candidatos a deputado federal”, disse Cícero, em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan.

Relacionamento com governo federal

Na entrevista, Cícero ainda avaliou como “tranquilo” o relacionamento institucional entre Prefeitura de João Pessoa e governo federal.

“Está tranquilo. Eu posso dizer que com o apoio de vários parlamentares federais do nosso estado, deputados federais e senadores, a gente tem conseguido avançar nos projetos, dentro dos programas que o governo está atuando. Não tenho encontrado nenhuma dificuldade”, disse.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba