O ex-prefeito de Esperança, Nobinho Almeida, anunciou nesta última sexta-feira (3) apoio à pré-candidatura do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (sem partido), ao Governo da Paraíba em 2026.
Além de declarar adesão, Nobinho confirmou que vai coordenar a campanha de Cícero nos municípios do Brejo.
O anúncio contou também com a presença do atual vice-prefeito de Esperança, Edmilson Lopes, que confirmou estar junto com o projeto político do gestor da Capital.
“Tenho certeza que, com sua liderança, ele vai me ajudar em todo o Brejo, para que a gente possa chegar mais próximo ainda das lideranças e do povo. Ter sua coordenação pra mim é uma alegria, Nobinho”, destacou Cícero.
Nobinho afirmou que a escolha por apoiar Cícero foi sua decisão mais acertada dos últimos tempos.
“Eu não tenho a menor dúvida, foi a escolha mais certa dos meus últimos tempos. A Paraíba precisa da experiência de Cícero”, frisou.
Este é o segundo gesto de Nobinho que sinaliza afastamento da base governista. Recentemente, ele já havia declarado apoio à reeleição do deputado federal Murilo Galdino, se distanciando do grupo de Aguinaldo Ribeiro (PP).
Também nesta última sexta-feira, o ex-prefeito de Mari, Antônio Gomes, anunciou apoio à pré-candidatura de Cícero.
“A Paraíba precisa de alguém preparado, com espírito público e que saiba unir forças. Cícero representa tudo isso”, afirmou.
Fonte: Política da Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba