Cícero participa carreata e pede votos para Cássio em João Pessoa

O senador Cícero Lucena (PSDB) acaba de se incorporar à Carreata que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) promove neste sábado (18) em diversos bairros de João Pessoa. Cícero alcançou a Carreata no bairro do Cristo Redentor, pouco depois da primeira parada que Cássio fez durante o evento. As pessoas que acompanham a Carreata receberam o senador Cícero com uma salva de palmas. Agora estão incorporados à Carreata o senador Cícero, o ex-candidato a senador Wilson Santiago, o candidato a vice, Ruy Carneiro, e a ex-candidata Leila Fonseca, que concorreu ao Senado pelo PROS.

Carre ciço

O senador Cícero Lucena (PSDB) acaba de se incorporar à Carreata que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) promove neste sábado (18) em diversos bairros de João Pessoa.

Cícero alcançou a Carreata no bairro do Cristo Redentor, pouco depois da primeira parada que Cássio fez durante o evento. As pessoas que acompanham a Carreata receberam o senador Cícero com uma salva de palmas.

Agora estão incorporados à Carreata o senador Cícero, o ex-candidato a senador Wilson Santiago, o candidato a vice, Ruy Carneiro, e a ex-candidata Leila Fonseca, que concorreu ao Senado pelo PROS.

“Estou incorporado à campanha do senador Cássio ao governo do Estado porque ela representa o melhor para a Paraíba. Desde estou nas ruas pedindo votos para Cássio”, disse o senador.

Pela manhã, o senador foi tomar café no Bar Alta Pressão, situado no Mercado Público de Tambaú, conversou com as pessoas e pediu votos para Cássio.

Cícero amigo dos feirantes de Tambaú. Quando prefeito de João Pessoa foi ele quem promoveu a reforma do Mercado, fez convênio com o Banco do Nordeste e permitiu que todos eles adquirissem um lugar próprio para trabalhar.