Eleições 2020

Cícero Lucena reforça parceria com João Azevêdo para enfrentar a crise o mais rápido possível - VEJA VÍDEO

Em entrevista ao Arapuan Verdade nesta Segunda-feira (26), o Candidato à PMJP, Cícero Lucena (Progressistas), reforçou a parceria com o Governador do estado, João Azevedo. Na entrevista, o candidato afirmou a união para enfrentar a crise o mais rápido possível.

Cícero reforçou a parceria que terá, como prefeito, com o Governo do Estado na execução de obras de esgotamento sanitário em vários bairros da Cidade, principalmente agora com a aprovação do Marco Legal do Saneamento Básico, e desenvolvimento de ações para fortalecer, com geração de emprego e renda, o Polo Cabo Branco, anunciado pelo governador João Azevêdo.

Segundo o Progressista, o Marco Legal prevê o atendimento de 99% à população, com tratamento e coleta de esgoto, até 2023, mas, como gestor eleito, se prontificou tentar bater essa meta até 2028, em parceria com o governo estadual. Com relação ao Polo Cabo Branco, Cícero disse que vai implantar programas de habitação, naquela área, e qualificar a mão de obra para atender as demandas do setor de construção civil.

Ainda na entrevista, Cícero disse que caso seja eleito, irá implantar um sistema de marcação de consulta online na rede pública de saúde para que os médicos das Unidades de Saúde da Família (USF).Além disso, pretende melhorar transporte coletivo, promover transparência nas licitações e concurso público em vários setores da Prefeitura.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba