Cícero Lucena participa de inauguração do Museu da História da Paraíba acompanhado de "time" de vereadores e do vice-prefeito

Paraíba - O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (sem partido), esteve nesta sexta-feira (3) na Câmara Municipal para se reunir com vereadores aliados e, em seguida, acompanhou a inauguração do Museu da História da Paraíba, no Palácio da Redenção. O espaço, restaurado pelo Governo do Estado, passa a funcionar oficialmente a partir de hoje.

Apesar do afastamento político do governador João Azevêdo (PSB), visando a disputa pela sucessão estadual em 2026, Cícero aceitou o convite para a solenidade e marcou presença no evento.

O prefeito esteve acompanhado do vice-prefeito Léo Bezerra e de um grupo de vereadores, entre eles: Dinho Dowsley (presidente da Câmara), Durval Ferreira, Marcos Vinícius, Mô Lima, Ícaro Chaves, Edmilson Soares, Odon Bezerra, João Corujinha, Toinho Pé de Aço, Chico do Sindicato, Damásio Franca, Thiago Lucena, Marcílio do HBE, Valdir Trindade e Wamberto Ulisses.

Momentos antes Cícero disse ao programa Hora H, que não rompeu com o governador João Azevêdo e que só saiu do Progressistas porque o partido não lhe dava chances de ser avaliado pela população como pré-candidato ao governo.

Tanto eu, como o governador João Azevêdo sabemos separar as coisas. Na verdade eu não rompi com o governador, eu saí de um partido que não me dava chances para que fosse ter a oportunidade de ser avaliado pela população mesmo estando desde o começo a frente nos índices da pesquisa. Mas isso é do processo político, justificou.