Combate à covid-19

Cícero Lucena irá se reunir com prefeitos da Região Metropolitana de João Pessoa para discutir medidas

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), irá se reunir com os demais prefeitos das cidades que compõem o Consórcio Metropolitano para que possam discutir as medidas de combate ao coronavírus que serão publicadas em decreto estadual nesta terça-feira (23). O encontro está previsto para às 16h desta segunda-feira (22), no Paço Municipal em João Pessoa.

O entendimento é para que os gestores das cidades consigam trabalhar juntos e fiscalizar as medidas que serão tomadas no novo decreto. Um dos pontos principais é o controle do acesso à orla, que deverá ser impedido no novo decreto. Haverá também um momento onde os prefeitos poderão sugerir pedidas para que sejam avaliadas e inseridas na publicação.

O prefeito Cícero Lucena comentou sobre a reunião em suas redes sociais: “Conversaremos nesta tarde com prefeitos dos municípios que compõem o Consórcio Metropolitano, para que possamos agir juntos. Também reuniremos o comitê municipal da covid-19. Com fé em Deus, vamos passar por esse momento difícil”, escreveu.

Integram o Consórcio Metropolitano os municípios de João Pessoa, Cabedelo, Conde, Cruz do Espírito Santo, Lucena, Alhandra, Caaporã, Pedras de Fogo, Pitimbu, Bayeux, Santa Rita e Rio Tinto.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba