Na agenda política do governador João Azevêdo, nesta sexta-feira (5), durante entrevista à imprensa, o candidato a senador comentou sobre a corrida ao governo e afirmou que a oposição “parecia ter apenas um único projeto”. Segundo ele, a saída do prefeito Cícero Lucena do Progressistas teria dado uma espécie de “tábua de salvação” à oposição.
Ao comentar a saída de Cícero do partido, ele reafirma que se trata de um projeto pessoal do ex-correligionário, ressaltando que o grupo possui um plano próprio, que será exigido de todos os aliados:
“Ficar de cima do palanque pedindo voto para um [candidato] e para o adversário, na prática, não vai funcionar”, disse.
Destacando que será necessário definir a posição do vice-prefeito e outras atitudes em momento oportuno.
João Azevêdo também comentou sobre o direito à reeleição, lembrando que o vice-governador Lucas Ribeiro é o pré-candidato natural da legenda à sucessão do governo, ressaltando que ninguém pode questionar o direito à reeleição, assim como não houve questionamentos quando Cícero Lucena disputou a prefeitura no ano passado.