Eleições 2022

Cícero defende nome de Aguinaldo para compor chapa de João Azevêdo: "Vamos centrar todos os nossos esforços"

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), voltou a defender o nome do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) para compor a chapa majoritária de reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania) nas eleições do próximo ano. A declaração foi dada ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta quarta-feira (1º).

Ao ser perguntado se poderia indicar o nome do seu filho, o vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena (Republicanos) para compor a chapa de Azevêdo na condição de vice-governador, Cícero desconversou e colocou Aguinaldo como a alternativa.

“A política é muito dinâmica, mas o que nós temos conversado e que está devidamente combinado é no sentido que o nosso partido, por sua estrutura, peso político e pelos nomes que temos, nós estaremos à disposição para compor a chapa majoritária com o projeto de Aguinaldo Ribeiro”, disse.

Em seguida, ele justificou a posição: “Por entendermos que é alguém que tem nível nacional, que já teve representatividade de ocupação de cargos de liderança no Congresso Nacional, de ocupar dois ministérios, de ter um ótimo relacionamento em Brasília. Nós temos a consciência que estamos oferecendo uma ótima alternativa para o estado da Paraíba”, argumentou.

“Esse é o nosso projeto e é com ele que nós vamos centrar todos os nossos esforços para que isso possa acontecer”, emendou.

Aguinaldo é pré-candidato ao Senado Federal em 2022 e disputa com o também deputado federal Efraim Filho (DEM) o posto de candidato ao senado na chapa de João Azevêdo.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba