Eleições 2020

Cícero apresenta propostas para melhoria da infraestrutura nos bairros de João Pessoa

O candidato a prefeito Cícero Lucena (Progressistas) apresentou em seu guia eleitoral a série Meu Bairro Precisa de Cícero, com propostas para a melhoria da infraestrutura dos bairros de João Pessoa. No primeiro programa Cícero anuncia que irá construir o Centro de Referência em Assistência social no Jardim Veneza, que vai atender aos moradores de toda região.

No bairro do Taipa, Cícero vai construir habitações para quem mais precisa e melhorar a infraestrutura das ruas do Grotão e dos Funcionários II. Cícero também fará a duplicação da principal Avenida do Geisel e vai padronizar as calçadas. “Também vamos resolver um problema histórico da cidade, a drenagem do João Paulo II”, garante Cícero.

No Colinas do Sul, Cícero também vai pavimentar ruas e construir uma Praça no Conjunto Marinês. E no Conjunto Gervásio Maia, Cícero vai recuperar o Centro da Juventude com cursos de qualificação e bolsa auxílio.

Cícero destaca o seu compromisso para que a cidade tenha um gestor que tenha coração, alma, que goste de fazer o bem e que tenha a capacidade de dialogar, ouvir, mas também tomar a decisão certa, de forma eficaz, eficiente para resgatar aquilo que João Pessoa merece como uma cidade boa pra se morar. “Esse é o nosso compromisso. Não serei o prefeito da praia ou da Lagoa, serei o prefeito de toda João Pessoa.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Assessoria