nova gestão

Cícero anuncia seis novos secretários para sua gestão - CONFIRA NOMES

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) anunciou, na manhã desta sexta-feira (11), cinco novos secretários municipais para sua gestão. Entre eles, está o nome da professora América Castro, que assumirá a secretaria de Educação, nome antecipado nesta quinta-feira (10) pelo Polêmica Paraíba.

Os secretários anunciados nesta sexta-feira foram:

Professora América Assis Castro, que assumirá a secretaria de Educação. Ela já foi secretária adjunta da Educação de Estado em 1994, secretária executiva da Educação de 2003 a 2005 e de 2007 a 2009, secretária de Estado da Educação e Cultura em 2006, e secretária municipal de Educação de Sapé de 2009 a 2012. Também atuou como secretária adjunta de Educação na gestão de Luciano Cartaxo.

José William, que assumirá a secretaria de Planejamento. Ele já foi presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa (SINDUSCON-JP), vice-presidente da FIEP e conselheiro do SICOOB-PB.

Fábio Rocha, que assumirá a secretaria de Saúde. Foi diretor da Unimed João Pessoa e um dos responsáveis pelo modelo de acreditação do Hospital Unimed JP.

Bruno Nóbrega, será procurador-geral do Município. Bruno já foi foi Conselheiro Estadual Titular da OAB/PB, durante o triênio 2010/2012, e também Secretário Geral da Comissão de Ética e Disciplina da OAB/PB, durante o triênio 2016/2018.

Caroline Agra, assumirá o Instituto de Previdência do Município (IPM). Ela é advogada, empresária e especialista no desenvolvimento de Soluções Governamentais (e-gov), com projetos de gestão para importantes entidades do setor público.

Eudes Moacir Toscano, assumirá a Controladoria Geral do Município. Ele já foi auditor de Contas Públicas da Controladoria-Geral do Estado e teve serviços prestados a Assessoria Administrativa do Tribunal de Justiça da Paraíba.

José William, Fábio Rocha e América já faziam parte da equipe de transição de Cícero, anunciada no início do mês.

Até agora, Cícero anunciou sete secretários. Aos nomes citados nesta sexta, agrega-se o de Socorro Gadelha, a futura secretária de Habitação Social, que foi anunciada no mesmo dia em que o prefeito eleito nomeou sua equipe de transição.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba