'Ideias Atuais'

Cícero anuncia que tem planos de governo e que poderá contar com apoio de partidos de centro

Nesta quinta-feira(04) o ex-senador da República, Cícero Lucena(PP) concedeu uma entrevista ao programa Arapuan Verdade e falou sobre a possibilidade de disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa neste ano de 2020.

Nesta quinta-feira(04) o ex-senador da República, Cícero Lucena(PP) concedeu uma entrevista ao programa Arapuan Verdade e falou sobre a possibilidade de disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa neste ano de 2020. Questionado se ele já haveria definido sua situação se seria ou não candidato no pelito, Cícero disse que desde o momento da sua filiação ao Progressistas ele estabeleceu como condição a possibilidade de decidir depois se lançaria seu nome enquanto candidato.

Cícero afirmou que em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus ele ainda não definiu politicamente se estará candidato, mas disse que aqueles que esperam uma posição de sua parte terão uma resposta em até 15 dias. O ex-governador ainda afirmou que a principal mudança em relação a esse tema é o fato de que hoje ele já não possui mais uma resistência a disputar um novo cargo eleitoral como ele já havia revelado no passado.

“Tem que dar uma satisfação e mostrar o que tem a oferecer a cidade de João Pessoa”, afirmou Cícero defendendo que não será candidato apenas da própria vontade, mas se tiver o apoio popular ao seu nome e que caso a possibilidade surja ele apresentará a Capital os motivos para voltar a ocupar o cargo. “Um administrador não pode ficar meramente reduzido a questão de resolver problemas emergenciais”, complementou Cícero explicando como enxerga a função de prefeito.

Confraria

Questionado se a sua candidatura poderia ser uma resposta em relação a série de vitórias que ele vem conquistando na Justiça nos processos relativos a Operação Confraria em que ele fora duramente atacado, Cícero afirmou que João Pessoa não merece um candidato por vingança. “Eu prefiro dizer que se for da vontade de Deus é para fazer pela cidade de João Pessoa”, concluiu sobre o tema.

Propostas

Cícero garantiu que apesar de não possuir ainda um plano de propostas definidos para a candidatura caso venha a confirmar o seu nome, enxerga a sua plataforma para a campanha de 2012 como muito atual para a cidade de João Pessoa e que apenas a atualização de algumas destas plataformas seria necessária devido o crescimento da cidade e da evolução tecnológica. Cícero lembrou algumas das suas propostas em 2012 ,que segundo ele fossem aplicadas no início do mandato hoje estariam permitindo que João Pessoa passasse ainda melhor pelas dificuldades geradas pela pandemia de coronavírus.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba