saúde

Chico Mendes se reúne com Ministro da Saúde em busca de recursos para o Hospital de São José de Piranhas

O prefeito Chico Mendes (Cidadania) esteve nessa terça-feira (22), em Brasília, para participar de uma audiência com o Ministro da Saúde, o paraibano Marcelo Queiroga.

O prefeito Chico Mendes (Cidadania) esteve nessa terça-feira (22), em Brasília, para participar de uma audiência com o Ministro da Saúde, o paraibano Marcelo Queiroga. A reunião foi acompanhada pelo deputado federal Wilson Santiago com a intenção de auxiliar o município na solicitação de demandas da Saúde.

Durante a audiência, o gestor piranhense discutiu com o ministro diversas pautas sobre a área da saúde, que é uma das mais importantes e delicadas da administração pública, mas a pauta principal foi a busca de investimentos para o Hospital Municipal Dr. Oséas Alves Mangueira.

Além do hospital, a expectativa é que o encontro também sirva para que seja firmada parceira, em conjunto com a prefeitura, na ampliação da rede pública municipal de saúde.

Chico tem se esforçado para melhorar casa vez mais o atendimento da população na saúde e há poucos meses instalou uma área dedicada ao tratamento de pessoas com a Covid-19 no Hospital Municipal. Mesmo sendo subsidiado pela Prefeitura, a Ala Covid tem atendido muitos pacientes de outros municípios, principalmente de Monte Horebe, cidade afetada com um surto da doença.

Fonte: Radar Sertanejo
Créditos: Radar Sertanejo