luto

Chico Mendes lamenta morte do Senador José Maranhão

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania), através de nota divulgada à imprensa, lamentou a morte do ex-governador e senador Zé Maranhão.

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania), através de nota divulgada à imprensa, lamentou a morte do ex-governador e senador Zé Maranhão.

Em respeito à sua memória pública, o gestor decretou luto oficial de três dias no município e destacou a vida pública do político paraibano como um homem íntegro cuja trajetória foi marcada pela dedicação em transformar para melhor a vida das pessoas.

Externo meu pesar pelo falecimento de uma das maiores figuras políticas da história da Paraíba. Como homem público, José Maranhão exerceu a política com entusiasmo, amor e dedicação.

Tinha a força de um verdadeiro guerreiro, prova é que lutou 71 dias contra o vírus causador da Covid-19, que tem ceifado vidas pelo mundo em questões de horas. Em toda a sua vida pública não houve mácula, sua trajetória foi marcada pela dedicação em transformar para melhor a vida das pessoas, especialmente as mais humildes.

Um homem que deixa um legado não apenas pelas inúmeras contribuições que deu ao nosso estado, mas também pela força de vontade e a transparência que teve em todos os momentos de sua vida. Jose Maranhão era um político que sabia viver a vida pública, agregando pessoas das mais diferentes correntes políticas e ideológicas.

Sua forma de pensar e agir, causava a admiração dos que o seguiam. Hoje o Estado da Paraíba chora a perda de um grande homem, um grande político. Em respeito à sua memória pública, decreto luto oficial de três dias em São Jose de Piranhas. Que Deus conforte os corações de seus familiares e amigos.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba