JOÃO PESSOA

Charliton confirma diálogo com quatro partidos para as eleições municipais

Ele foi entrevistado no programa Master News

CHARLITON MACHADOO presidente licenciado do Partido dos Trabalhadores da Paraíba e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Charliton Machado, disse na noite desta quarta-feira, 06, que está conversando com outros partidos com a finalidade de aliar-se para a disputa eleitoral de outubro.

Em entrevista a TV Master, ele disse que fazer parcerias partidárias neste momento não é algo fácil, mas pontuou que o diálogo com outras legendas é permanente. “Nós estamos conversando há alguns meses com três ou quatro partidos que compartilham dos nossos ideais e temos debatido com eles todos os pontos que usaremos em uma campanha e que farão parte de um projeto de governo”, destacou.

Sobre a política nacional, ele disse que o PMDB foi covarde em deixar a base aliada do governo da presidente Dilma Rousseff e destacou que a solução para a crise econômica é a resolução dos problemas políticos.

“A solução para a situação do Brasil é política, não acontecerá milagre, apenas a melhoria das relações partidárias vai resolver a situação e quando eu digo isso estou falando da manutenção do governo que tem feito muito pelos brasileiros nos últimos anos, eu espero que as pessoas entendam e analisem o quanto suas vidas melhoraram com os programas que possibilitaram muitas pessoas mais humildes entrarem na universidade e adquirirem sua casa própria”, disse.

 
Créditos: Política Paraíba