REVOLTADO

Charliton chama deputados de bandidos e cobra afastamento de Eduardo Cunha

"Vi a votação dos deputados com muita vergonha da nossa representação"

Charliton2Após a votação dos deputados federais brasileiros que, definiram no voto, dar seguimento ao processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) neste domingo, 17, a presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Giucélia Figueiredo, disse que a legenda seguirá “em estado permanente de mobilização, vamos mobilizar todo o estado, os movimentos sociais através da Frente Brasil Popular, nós não vamos parar, após essa etapa do processo, vamos continuar mobilizando a população paraibana”.

Já o presidente licenciado do PT, Charliton Machado, disse que “vi a votação dos deputados com muita vergonha da nossa representação, lamento pelos argumentos, pela fragilidade dos argumentos expostos para tomar a posição”. Ele disse ainda que os deputados que votaram contra Dilma “são os mesmos que, amanhã, vão votar pelo afastamento de Eduardo Cunha”.

Sobre os deputados paraibanos, ele questionou o deputado Benjamim Maranhão, “que chama a presidente Dilma de ladra e criminosa, se ele vai defender a saída daquele bandido chamado Eduardo Cunha”. Charliton continuou questionando o deputado federal Manoel Júnior vai apoiar a saída de Eduardo Cunha da presidência da Câmara.

“Eu quero saber qual será o posicionamento desses deputados paraibanos, o senhor Rômulo Gouveia, que está defendendo o crescimento da Paraíba, vai defender que Cunha saia daquela cadeira. É uma farsa, a bancada da Paraíba é um fragmento do nosso parlamento podre, com um Congresso destruido, que está na contramão da democracia brasileira”, destacou.

Charliton Machado finalizou dizendo que “o Congresso tem hoje um bando de picaretas, bandidos, vendidos, que está na contramão do debate da civilidade democrática, são figuras que não representam o Brasil e a maior prova disso é o Eduardo Cunha presidir a sessão que julga uma presidente honesta, sendo réu em processo no Supremo Tribunal Federal”.
Créditos: Polêmica Paraíba