Pressão

CERCO FECHANDO: Lideranças do PSB e partidos aliados estariam pedindo saída de Gervásio Maia da presidência estadual da legenda

Gervásio Maia – Deputado Federal

Lideranças municipais do PSB na Paraíba e de partidos aliados ao governador João Azevêdo (PSB), como Progressistas, Republicanos e PSD, estariam pedindo a saída de Gervásio Maia da presidência estadual da legenda.

Informações chegadas à redação dão conta que Gervásio estaria colocando apenas aliados dele no comando dos diretórios municipais do PSB na Paraíba, o que teria causado revolta naqueles que não foram escolhidos.

Outro fator para motivar o suposto pedido ocorreu durante a campanha eleitoral de 2022, quando candidatos a deputado estadual e federal pela legenda alegaram que não teriam recebido fundo partidário suficiente para tocar a campanha, enquanto aliados de Gervásio teriam recebido quantias maiores.

A redação do Polêmica Paraíba tentou entrar em contato com o deputado Gervásio e também com sua assessoria para comentar o tema, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria. O espaço está aberto para qualquer pronunciamento.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba