PoLêmica

Cássio responde a João e diz que fala sobre Ronaldo foi "ataque inconsequente": "Se meu pai estivesse vivo responderia"

Foto: Reprodução/ Internet

O ex-senador Cássio Cunha Lima também repercutiu a declaração do governador João Azevêdo de que supostamente teria criticado o ex-governador Ronaldo Cunha Lima, já falecido, durante uma plenária do PSB em Campina Grande.

Na oportunidade, sem citar nomes,  João disse que Campina Grande em seu governo ‘sepultou’ pessoas que “achavam mandar na cidade”: “Nós enterramos as pessoas que pensam ou pensavam serem donas de cidades. Donas da vontade do povo”, disse em determinado momento do evento.

A frase não foi muito bem vista pela família Cunha Lima. O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima deu uma resposta, em formato de prosa, que a fala feita por Azevêdo foi uma “covardia” contra a memória de Ronaldo Cunha Lima, no sábado (3).

Já nessa segunda-feira (5), ao jornalista Aritaméa Souza, o ex-governador Cássio também disse que a fala foi inconsequente.

“Atacar quem não pode se defender é sempre um ato de abominável covardia. Se meu pai estivesse vivo responderia aos seus ataques inconsequentes com rara inteligência, incomum elegância e conhecida presença de espírito. Ando calado, mas agora não posso calar: João Azevêdo, respeite o povo de Campina, que sempre fez as suas escolhas de forma livre e consciente, e deixe os mortos descansarem em paz”, falou.

Entre as declarações de Pedro e Cássio, no domingo (4), João relembrou que em 2022, durante sua campanha de reeleição, enfrentou grupos tradicionais da política paraibana “sem jamais criticar ou mencionar sequer o nome” de Ronaldo e também falou que a oposição ao seu governo na cidade faz “acusações levianas, irresponsáveis, tentando encobrir falhas administrativas e jogar a população de Campina contra o Governo do Estado”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba