Plano estratégico CG

Cássio participa do lançamento do plano estratégico de Campina Grande

O evento foi realizado no auditório da Federação das Indústrias da Paraíba.

O senador Cássio Cunha Lima participou na manhã desta sexta-feira (24), em Campina Grande do lançamento do Plano Estratégico de Desenvolvimento – Campina Grande 2035 (PED-CG2035). O evento foi realizado no auditório da Federação das Indústrias da Paraíba.
O vice presidente do Senado, destacou a capacidade de Campina Grande e as suas qualidades como polo educacional, de saúde, serviços, industrial e tecnológico. “Temos uma cidade com uma das melhores infraestruturas urbanas do país e isso é fruto da capacidade do povo campinense que é forte e determinado”, disse.
Na sua fala, Cássio elogiou a prefeitura de Campina Grande por pensar na cidade com a antecedência devida através de estudos estratégicos que estão sendo formulados por especialistas renomados no desenvolvimento, “esse olhar pro futuro é importante sobretudo agora que se abre mais uma porta de desenvolvimento com a chegada da água do São Francisco”.
Cássio destacou ainda o comprometimento da classe empresarial da cidade que sempre a defende em todos os momentos, e se referiu ao presidente da FIEP, Francisco Buega Gadelha que está sempre ao lado da cidade nas suas lutas históricas. Cássio parabenizou ainda o empresário Renato Lago que será um dos primeiros investidores do complexo Aluízio Campos como mais um visionário da cidade e ainda ao consultor Cláudio Porto que tem sido um parceiro do desenvolvimento regional e em especial de Campina Grande.
Conforme informou a prefeitura municipal, o PED-CG2035 é o resultado de mais uma Parceria Público-Privada de sucesso na gestão de Romero, o Plano Estratégico de Desenvolvimento – Campina Grande 2035 já coloca a cidade no seleto grupo de 15 municípios brasileiros com planejamento efetivo acima de uma década.

Fonte: Assessoria