segundo turno

Cássio diz que conta com apoio de Benjamin a Lucélio: 'sempre lutei pela união das oposições' - VEJA VÍDEO!

O senador e candidato à reeleição, Cássio Cunha Lima (PSDB) publicou um vídeo de esclarecimento nesta quinta-feira (27) sobre as alianças que poderá fazer em caso de segundo turno na Paraíba. É que foi aventada a possibilidade do tucano se juntar ao MDB de José Maranhão, coisa que não passou de falácias politiqueiras em reta final de campanha.

Cássio se mostra convicto a trabalhar para fazer Lucélio Cartaxo (PV), governador da Paraíba e quer o apoio do deputado federal Benjamin Maranhão (MDB). De acordo com Cássio, a unidade das oposições é sua meta política. Ele disse que espera ter a ajuda de Benjamin para lutar ao lado de Lucélio no segundo turno da eleição.

Confira a fala de Cássio Cunha Lima na íntegra:

Circulando pelos grupos do WhatsApp uma fala do deputado Benjamin Maranhão em um comício em Cacimba de Dentro, e eu digo que espero que Benjamin esteja com Lucélio Cartaxo no segundo turno. Eu sempre lutei pela unidade das oposições, não foi possível nesse primeiro turno, mas no segundo turno conto com Benjamin Maranhão apoiando Lucélio Cartaxo com o mesmo empenho, afinco e determinação que tenho apoiado a candidatura do nosso candidato ao Governo da Paraíba, Lucélio Cartaxo, que vai ao segundo turno e vai unificar as oposições contando com o apoio do deputado Benjamin. Nesse primeiro turno ele defende o candidato dele, é compreensível, e eu defendo o meu que é Lucélio Cartaxo e no segundo turno, Benjamin, vamos estar juntos com Lucélio governador.

Entenda: O deputado federal Benjamin Maranhão (MDB) fez uma declaração na última quarta-feira (26), durante comício na cidade de Cacimba de Dentro, afirmando que recebeu um telefonema do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) declarando apoio à candidatura de José Maranhão (MDB) no segundo turno. O discurso de Benjamin foi gravado em vídeo por uma das pessoas presentes no evento. “O senador Cássio ligou para mim, quando soube do comício em Cacimba de Dentro, e ele disse pra mim, Benjamin vá para Cacimba de Dentro. Nós estaremos juntos logo em breve, porque no segundo turno eu trarei o reforço de Campina Grande, de Romero, para que Zé Maranhão ganhe essa eleição”.

https://www.polemicaparaiba.com.br/politica/estreitando-relacoes-cassio-telefona-para-benjamin-e-confirma-apoio-a-ze-no-segundo-turno-veja-video/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba