Cássio dá início neste sábado à carreata nas ruas de João Pessoa

Com a alegria e descontração já características dos eventos desta campanha, teve início na Avenida Floriano Peixoto com Capitão José Pessoa, no bairro de Jaguaribe, a grande carreata da vitória do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato ao Governo do Estado pela Coligação "A Vontade do Povo", que vai percorrer, neste sábado (18), mais de dez bairros de João Pessoa.

CarreataJP01 (20)

Com a alegria e descontração já características dos eventos desta campanha, teve início na Avenida Floriano Peixoto com Capitão José Pessoa, no bairro de Jaguaribe, a grande carreata da vitória do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato ao Governo do Estado pela Coligação “A Vontade do Povo”, que vai percorrer, neste sábado (18), mais de dez bairros de João Pessoa.

Desde as primeiras horas da manhã, centenas de pessoas vestidas de amarelo e movidas pelo sentimento de que é preciso mudar a Paraíba,  encheram as ruas do bairro de Jaguaribe à espera pelo futuro governador do Estado.

A grande carreata começou às 11h15, de Jaguaribe e, na sequência vai passar pelos bairros do Varjão, Cristo, Rangel, Geisel, Cuiá, Valentina, Mangabeira, Bancários, Cidade Universitária e Castelo Branco, até chegar na Avenida Epitácio Pessoa. O encerramento será com um comício no Busto de Tamandaré,  na Praia do Cabo Branco.

O senador Cássio Cunha Lima está sendo acompanhado na carreata pelo candidato a vice, Ruy Carneiro, pelo ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra, além de vários deputados estaduais e federais e outras lideranças políticas da Capital paraibana.