Sem embustes

Cássio afirma que oposição não precisa fabricar candidatos

O senador, Cássio Cunha Lima(PSDB), afirmou nesta segunda-feira(10) durante uma entrevista que se põe a disposição do seu partido para ser o candidato ao governo do estado nas eleições de 2018.

O senador, Cássio Cunha Lima(PSDB), afirmou nesta segunda-feira(10) durante uma entrevista que se põe a disposição do seu partido para ser o candidato ao governo do estado nas eleições de 2018. Segundo o senador esse seria um destaque dos partidos de oposição que possuem lideranças fortes e não precisa inventar candidatos.

“Eu estou à disposição, se for essa a decisão do meu partido e das forças coligadas, nós estaremos à disposição, mas eu insisto que acho que é cedo para decidir isso”, afirmou Cássio deixando seu nome à disposição do bloco formado pelos partidos de oposição.

Cássio que durante a entrevista enalteceu a força das lideranças da oposição e que isso os permite não precisar inventar candidatos. A crítica do senador tucano claramente se direcionava ao partido do governador, Ricardo Coutinho(PSB), que nas duas últimas disputas para a prefeitura de João Pessoa lançou os nomes de Estela Bezerra e Cida Ramos sem que as mesmas nunca tivessem disputado uma eleição anteriormente.

“No campo das oposições nós temos líderes populares, líderes que têm força no estado. Temos líderes que não precisam ser fabricados em laboratórios, que não precisam ser inventados e no tempo próprio nós vamos discutir para compor a chapa majoritária”, disse.

Em seguida ele listou nomes que poderiam ser lançados pela oposição além do seu, desde os seus companheiros de partido o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues e o prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano. Como também o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo(PSD) e o deputado federal, Aguinaldo Ribeiro(PP). Cássio também lembrou o nome do senador José Maranhão(PMDB) que é sempre bem cotado para a disputa.

Fonte: Blog do Gordinho