VIDROS QUEBRADOS

"CASAS DOS GOLPISTAS" - Sede do PMDB na Paraíba é atacada pela terceira vez; VEJA VÍDEO

A sede do diretório estadual do PMDB foi novamente atacada. Segundo o tesoureiro geral do partido, Antônio de Souza, os vidros da entrada central foram destruídos pelos vândalos. “Urgente, hoje por volta das 18:00 horas, os vândalos do PT picharam novamente a sede do PMDB Estadual, e, ainda, quebraram os vidros da entrada central”, divulgou Antônio Souza pelas redes sociais.

PMDB

A sede do diretório estadual do PMDB foi novamente atacada. Segundo o tesoureiro geral do partido, Antônio de Souza, os vidros da entrada central foram destruídos pelos vândalos.

“Urgente, hoje por volta das 18:00 horas, os vândalos do PT picharam novamente a sede do PMDB Estadual, e, ainda, quebraram os vidros da entrada central”, divulgou Antônio Souza pelas redes sociais.

Segundo ele, é a terceira vez que a sede do partido é alvo de pichações.

O domingo foi marcado por protestos contra o presidente Michel Temer (PMDB). As manifestações aconteceram em várias capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Curitiba. A capital paulista teve o maior ato, que reuniu cerca de 100 mil pessoas, segundo seus organizadores.

Os atos tiveram um pedido em comum: o pedido por novas eleições, após ser consumado o impeachment de Dilma Rousseff (PT) em votação feita por senadores na última quarta (31).


Créditos: OSGUEDES