sondado pelo PSB

Cartaxo se reúne com Aguinaldo Ribeiro e PP confirma manutenção da aliança com PSD

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), se reuniu na manhã deste domingo (31), com o deputado federal, Aguinaldo Ribeiro (PP), no apartento do parlamentar, no Altiplano Cabo Branco. De acordo com informações repassadas ao blog do Anderson Soares, os dois conversaram demoradamente e o clima era de harmonia. Cartaxo teria recebido a garantia da manutenção da aliança.

2016-07-31-15-42-33-1244498217-1
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), se reuniu na manhã deste domingo (31), com o deputado federal, Aguinaldo Ribeiro (PP), no apartento do parlamentar, no Altiplano Cabo Branco. De acordo com informações repassadas ao blog do Anderson Soares, os dois conversaram demoradamente e o clima era de harmonia. Cartaxo teria recebido a garantia da manutenção da aliança.

Emissários de Ricardo Coutinho

Os deputados Raoni Mendes (DEM) e Edmilson Soares (PEN) se encontraram, neste sábado (30), com Aguinaldo Ribeiro (PP), durante convenção do candidato a prefeito de Ingá,  Manoel da Lenha (PP). Os deputados tentaram articular um encontro entre Aguinaldo e o governador Ricardo Coutinho (PSB), mas não houve avanços na conversa.

 

Fonte: http://blogdoandersonsoares.com.br/
Créditos: http://blogdoandersonsoares.com.br/