Na disputa

Cartaxo garante que o PV terá nome competitivo para disputar PMJP em 2020

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo(PV), afirmou nesta quinta-feira(09) que não possui dúvidas de que o seu partido terá uma candidatura forte na Capital e com condições de governar a cidade.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo(PV), afirmou nesta quinta-feira(09) que não possui dúvidas de que o seu partido terá uma candidatura forte na Capital e com condições de governar a cidade. “E tanto faz que seja homem ou mulher”, declarou Cartaxo.

“Nós temos quadros competentes que conhecem o modelo de gestão de resultados que nós estamos implementando na Cidade. Conhece a cidade, sabe o que a gente já realizou, o que a gente está fazendo e o que nós vamos fazer nos próximos anos”, declarou o prefeito apontando que o nome escolhido deverá vir de dentro da PMJP.

Cartaxo também falou sobre sua previsão acerca dos temas que serão discutidos na reunião da diretoria do partido que será realizada na próxima sexta-feira(10). Luciano afirmou que será um evento para se fazer leitura política com uma visão ampla de cenário estadual, “Mas, claro, com um foco muito importante na nossa Capital”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba