eleições 2022

Cartaxo fala sobre disposição para disputar o governo da PB em 2022 e diz conversar com várias lideranças políticas: "do PT ao PSDB"

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) foi entrevistado na tarde desta terça-feira (09) no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan.

Na entrevista, o ex-prefeito falou sobre os seus desejos políticos para as eleições de 2022 e também fez várias críticas ao atual governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania).

Cartaxo deixou claro que tem disposição para disputar o governo da Paraíba nas próximas eleições e que vem conversando com várias lideranças políticas, do PT ao PSDB. “Por conta da polarização, a eleição nacional terá um peso maior, é preciso fazer política na Paraíba olhando para este cenário”, disse ex-prefeito.

Luciano voltou a falar do convite que recebeu do presidente estadual do PT Jackson Macedo, para disputar o governo da Paraíba pelo partido; o ex-prefeito disse que ficou muito satisfeito, mas a decisão faz parte de uma construção é um processo. “Estou filiado ao PV, é um processo de busca para melhorar o Brasil e a Paraíba”, disse.

Para finalizar, o ex-prefeito disse que a oposição tem tudo para ganhar as eleições de 2022 e que o povo que algo diferente do que apresenta o atual governo; “O cenário não está pronto, os partidos estão numa fase de organização, construção e diálogo”, concluiu.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba