Avaliação

Cartaxo critica primeiros meses da gestão Cícero Lucena e aponta para falhas em serviços essenciais: "Queda na qualidade de serviços prestados"

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta quinta-feira (30), o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) criticou os primeiros nove meses de gestão do atual prefeito, Cícero Lucena (PP). Segundo Cartaxo, a cidade não mostra resultados concretos da atual gestão, apresentando apenas resultados oriundos de seu mandato.

“Nós estamos chegando a dez meses de gestão, e a gente vê um retrocesso na cidade de João Pessoa. Se você olhar, por exemplo, o que foi feito em dez meses de gestão de um prefeito que foi apresentado como experiente, com dois mandatos, ou seja, já está à frente no terceiro mandato como prefeito de João Pessoa, a gente vê um retrocesso gigantesco”, avaliou.

O ex-prefeito citou exemplos do que são, na sua visão, defeitos apresentados pelo seu sucessor. Ele citou problemas com iluminação pública, coleta de lixo e na saúde da cidade.

“Vou te dar alguns exemplos: a questão da iluminação pública, que é algo fundamental e essencial para a segurança das pessoas, para o bem estar, hoje está se demorando três ou quatro meses para trocar uma lâmpada nos bairros da nossa capital. Isso nunca aconteceu na história de João Pessoa”, pontuou.

“Outro quesito importante da zeladoria, que é a limpeza urbana, a gente vê o calendário da limpeza urbana totalmente defasado. Você passa nos bairros e vê o amontoado de lixo nas calçadas, as podas de árvores não estão sendo recolhidas. Em outras áreas importantes, como a saúde, a gente vê a falta de dipirona nos PSFs de João Pessoa, a falta de equipamentos para os profissionais da saúde trabalharem”, continuou.

“Então você vê uma queda na qualidade de serviços ofertados à população de João Pessoa e o pouco que foi entregue até hoje foi fruto da nossa gestão”, finalizou, o ex-prefeito. Cartaxo foi prefeito de João Pessoa por dois mandatos, entre 2013 e 2020.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba