Cartaxo comemora eleição de Ricardo e diz que apoio foi 'atitude corajosa'

"Todos sabem das dificuldades que tivemos após tomar essa atitude corajosa. Fizemos uma análise criteriosa e ouvimos todos"

luciano cartaxo

O prefeito Luciano Cartaxo (PT) disse na manhã desta segunda-feira, 27, que a aliança firmada com o PSB paraibano aconteceu no primeiro turno das eleições 2014 e continuará gerando frutos para o estado.

Em entrevista a Rádio Correio, Cartaxo disse que “nossa aliança foi de primeiro turno, caminhamos por noventa dias lado a lado com Ricardo Coutinho e depois no segundo turno tivemos o apoio à Dilma e digo que o apoio de Dilma foi fundamental para Ricardo assim como o apoio de Ricardo foi fundamental para Dilma”.

Ele comemorou o resultado das eleições e afirmou que “é trabalhando que se avança e consegue a vitória”.

O prefeito agradeceu o apoio dos vereadores de João Pessoa, que estiveram ao seu lado, apoiando seu posicionamento ante o governo estadual e destacou que os parlamentares sabem as dificuldades enfrentadas no pleito.

“Agradeço aos vereadores que estiveram ao nosso lado, porque todos na bancada sabem das dificuldades que tivemos após tomar essa atitude corajosa. Fizemos uma análise criteriosa e ouvimos todos, a maioria decidiu e vimos que foi o projeto preferido por toda a Paraíba”, finalizou.

Polêmica Paraíba