frente a frente

Cartaxo afirma que será candidato ao governo da PB, revela convite para voltar ao PT e critica gestão de Bolsonaro: "governo sem realização"

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), foi entrevistado pelo jornalista Luís Tôrres no programa Frente a Frente na noite desta segunda-feira (04). Na entrevista, Luciano falou sobre os seus desejos para as eleições de 2022 e também fez críticas ao governo Bolsonaro.

O ex-prefeito disse que após uma grande reflexão tomou a importante decisão de candidatar-se a governador do estado nas eleições 2022, Luciano afirmou que vem trabalhando neste sentido e frisou que não é uma tarefa simples, mas que está com disposição para construir e ouvir o povo da Paraíba.

“Estamos construindo um debate com diversas forças políticas, dialogando e conversando com o povo”, disse.

Luciano também criticou o governo do presidente Jair Bolsonaro; de acordo com ele, o gestor perdeu a oportunidade de melhorar o país e a vida das pessoas.

“Um governo que não tem realizações e resultados na melhoria de vida da população”, disse.

Cartaxo também comentou sobre sua aproximação ao Partido dos Trabalhadores, o qual já foi filiado; o ex-prefeito disse que teve a oportunidade de conversar com diversas lideranças do PT na Paraíba: “conversar, dialogar e entender todos os cenários”.

Cartaxo também revelou que conversou com a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, e que recebeu um convite para voltar ao partido, mas não avançou para um processo de filiação partidária.

“Fico feliz em ter as portas do PT abertas para uma discussão madura, quando chega um convite como este, não dá para desconsiderar”, afirmou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba