Composição

Cartaxo afirma que base lançará candidatura única em 2020, 'No bom diálogo e no entendimento'

Na manhã desta segunda-feira(02) o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo(PV), afirmou que o seu grupo apoiará apenas um nome na disputa municipal de 2020 e que a preferência será para um nome que surja de dentro do seu próprio partido.

Na manhã desta segunda-feira(02) o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo(PV), afirmou que o seu grupo apoiará apenas um nome na disputa municipal de 2020 e que a preferência será para um nome que surja de dentro do seu próprio partido. “A nossa ideia é de unidade. Vamos apoiar um único candidato. Não vamos fracionar o trabalho que foi feito pela cidade e gestão de resultados que transforma e muda a vida das pessoas”, afirmou o prefeito.

“Nossa concepção é de que devemos ir à exaustão no diálogo, mas no final tem o processo de discussão tem o momento da decisão e a nossa decisão é que possamos ter uma candidatura forte e competitiva, e que conheça o modelo de gestão”, reforçou Cartaxo. Segundo o prefeito o diálogo com partidos da base aliada para a composição será feita no próximo ano a partir de janeiro. “Nós construímos isso. O PV é o partido majoritário desse processo todo, mas vamos fazer isso sem imposição, no bom diálogo e no entendimento, mostrando a necessidade dessa unidade”, concluiu.

https://youtu.be/BxB76rnTDwc

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba com Mais PB